A energia das ervas para transformar a sua vida

Muitas vezes nos deparamos com pessoas que não têm uma boa energia e acaba passando isso para os demais. Em alguns casos a transmissão de energia negativa se deve a inveja, em outros casos ao olho gordo e assim por diante.

Quem sofre com problemas espirituais ou mentais dificilmente conseguem ter uma vida feliz e ir para frente com seus desejos e sonhos. Porém, tanto o espírito como os pensamentos negativos podem ser tratados, para isso, só precisa fazer banhos com ervas.

A energia das ervas para transformar a sua vida

Não é segredo que a natureza foi criada por Deus e é maravilhosa. Nela é possível encontrar diferentes plantas e ervas capazes de transformar a vida de qualquer pessoa, já que são ricas em energias positivas e elementos capazes de mandar para bem longe tudo de mau que estiver ao redor.

A energia das ervas pode entrar na vida de qualquer indivíduo através de um banho de descarrego que serve para limpar a aura, o espírito e também a mente. Cada erva conta com as suas características próprias que conversam com as energias das pessoas, provocando mudanças importantes para que a mente e o corpo consigam ficar equilibrados.

Para quem não sabe, as ervas são muito poderosas, pois, elas melhoram a auto estima de qualquer pessoa, energiza, relaxa e limpa a aura.

Banhos de ervas secas e ervas frescas

Os banhos feitos com ervas secas são preparados por meio de infusão, quer dizer, as ervas são amassadas com as mãos e colocadas dentro da água até a sua fervura. Em seguida, a mistura é tampada por cerca de 15 minutos. Após isso ela pode ser usada para um banho de ervas, o líquido deve ser jogado do pescoço para baixo.

Os banhos com ervas frescas também são muito eficazes e realmente espantam a energia negativa e torna possível uma vida mais leve e feliz. Esses banhos são muito utilizados para limpar a aura. Eles são feitos da seguinte forma: As ervas são amassadas dentro da água e em seguida já é possível realizar o banho de descarrego.

Os banhos feitos com as ervas frescas ou secas devem ser feitos logo depois do banho normal, eles podem ser coados e devem ser feitos com uma quantidade impar de ervas. Para que o banho tenha ainda mais poder é necessário ter fé e usar água da chuva, do mar ou de um rio.

Entre as ervas mais usadas para fazer os banhos energizantes e afastar as energias negativas são: comigo-ninguém-pode, alecrim, alfazema, aroeira, arruda, guiné, espada de São Jorge, eucalipto e sálvia.

As ervas mais poderosas

Arruda – É uma das ervas com mais poder para combater o olho gordo e a inveja. Quando essa erva é colocada em um ambiente, ela protege e traz vibrações de entusiasmo e prosperidade. Um banho de arruda traz de volta a saúde e paz de espírito.

Guiné – Essa erva tem o poder de criar um campo de força de proteção, afastando as energias negativas da vida das pessoas.

Alecrim – É uma erva que fortalece os ambientes e as pessoas. O alecrim também é tido como um poderoso estimulante natural, auxiliando nas atividades mentais, trabalho e estudo. Traz mais ânimo e vitalidade para as pessoas.

Comigo-ninguém-pode – Como o nome da erva já diz, ela quebra e afasta todas as energias negativas dos ambientes e que estão ao redor dos indivíduos. Combinada com a espada de São Jorge destrói o mau olhado, magia e feitiços.

Espada de São Jorge – Devido as suas folhas pontudas essa planta é associada ao poder de cortar a inveja, olho gordo, magia e as energias negativas. Algumas pessoas afirmam que ela espanta os maus espíritos.

Portanto, as ervas trazem muitas energias positivas para a vida das pessoas. Elas podem ser colocadas nos ambientes ou então usadas para preparar um banho. Essas ervas acabam com qualquer mal ou energia negativa presente no ambiente ou no corpo e mente de qualquer pessoa.

(Visited 15 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *