O que é fitoenergética? Conheça o sistema de cura natural

Em geral, quando as pessoas ficam doentes elas procuram um médico para tratá-las. Porém, têm pessoas que buscam curas alternativas como as realizadas com a utilização de plantas. Um sistema de cura natural muito utilizado é chamado de fitoenergética.

Fitoenergetica

O que é fitoenergética?

Fitoenergética é um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação de consciência. Ela é realizada com a energia das plantas (fitoenergia), auxilia os seres vivos no equilíbrio dos pensamentos e das emoções, que quando estão desequilibrados causam as mais diversas doenças. É uma terapia que fornece a elevação da consciência, estimulando sentimentos profundos de antiegoísmo.

A fitoenergética trabalha com a concepção básica de que os vegetais têm um campo de energia com a capacidade de gerar influência sobre o corpo do ser humano. Busca entender como essa influência pode atuar de forma positiva no campo energético de cada ser vivo, trabalhando nas causas que geraram as doenças.

O que é fitoenergia?

Fitoenergia é um tipo de energia que vem das plantas e que tem como características, ser sutil, elevada e celeste. Ela possui propriedades vitalizantes para a alma e para o corpo. A fitoenergia tem um padrão vibratório que é amplamente curativo e amoroso.

Quanto tempo demora para curar uma doença por meio da fitoenergética?

Para que os efeitos de cura energética profunda aconteçam, é fundamental persistir, ou seja, fazer uso diário dos preparados vegetais. A recomendação é que quando o tratamento energético chegar ao final, a pessoa faça uma avaliação da situação em comparação à condição inicial e mude o tratamento de acordo com os sintomas que aparecerem.

O tratamento fitoenergético deve ser feito de forma contínua, até que a pessoa perceba que as características negativas da doença desapareceram. O campo energético da pessoa está sendo vitalizado e a vibração equilibrada. Com isso, alguns indivíduos conseguem benefícios maravilhosos em minutos, outros em dias e alguns levam meses, tudo irá depender da disciplina e dedicação.

Qual a diferença entre o uso externo e interno das fórmulas Fitoenergéticas?

O corpo físico e energético é combinado. Tudo que acontece em um é refletido no outro e vice-versa. É essencial que a pessoa tenha bom senso na hora de resolver as maneiras que aplicará as fórmulas. O uso externo é o mais recomendado quando ocorre de um sabor de um vegetal não ser muito bom, ou se existem mais dores externas. Já o uso interno pode ser utilizado quando um vegetal é saboroso ou por uma questão de pratica.

O sene, por exemplo, é uma planta que pode causar abortos e gerar cólicas intestinais. Por suas propriedades fitoterápicas, ela pode ser usado somente por meio do uso externo. Assim os efeitos colaterais não ocorrerão no organismo físico.

Por quanto tempo os tratamentos fitoenergéticos devem e podem ser feitos?

As pessoas que buscam curar alguma doença através da fitoenergética podem usar de forma contínua os tratamentos, respeitando a forma de uso e intervalos indicados por uma pessoa especializada. De forma geral, quando as regras são seguidas, a recomendação é manter o tratamento até que todos os sintomas da doença desapareçam. Quando não há doença, o uso gera imunidade energética capaz de criar uma ótima condição de bem-estar físico, espiritual e emocional. Devido a isso, o uso contínuo é indicado como um preventivo muito eficaz.

Por que a fitoenergética é eficaz na cura de doenças?

Porque os vegetais atuam na causa que originou a enfermidade. Se a origem é mental, ele atuará no âmbito mental, se for no físico, os preparados trabalharão no físico e se for emocional, atuará no campo emocional. Quer dizer esse tratamento atua em todos os aspectos e isso faz uma grande diferença.

A fitoenergética não manda que as pessoas se entupam com chás e preparados de plantas, porque isso pode fazer mal. O ideal é procurar uma pessoa que indique o melhor caminho para aderir a um tratamento com fitoenergética.

(Visited 148 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *