10 Remédios Caseiros para Impotência Sexual

A impotência sexual é uma doença que pode ser tratada como qualquer outra, principalmente com medicamentos caseiros e naturais. Ela é uma disfunção erétil que se caracteriza pela incapacidade de conseguir ou manter uma ereção por tempo suficiente para conseguir realizar o ato sexual e obter prazer.

Este é um problema que gera muito desânimo, baixa na autoestima e frustrações.

impotencia sexual masculina

1 – Chá de tribulus terrestris

Esse é um chá que possui propriedades que conseguem aumentar a produção de testosterona, algo muito utilizado já no tratamento da impotência. Além disso, consegue aumentar o desejo e o apetite sexual.

2 – Alho

O alho é bastante usado para a impotência sexual por conta da alicina que melhora o fluxo sanguíneo. Comer 4 dentes de alho por dia ajuda a melhorar a ereção.

3 – Xarope caseiro

Com mel, guaraná, folhas de hortelã e ginseng em pó, é possível criar um xarope caseiro que possui propriedades energéticas que estimulam e fortificam, ajudando a trazer maior disposição para a relação sexual.

Além disso, consegue melhorar a circulação sanguínea, o que melhora a ereção do pênis.

4 – Chá de raízes de catuaba

Essa é uma planta medicinal muito boa para aumentar a libido, o que melhora o desempenho sexual.

5 – Cebola

A cebola possui propriedades afrodisíacas, mas também conseguem controlar a perda involuntária de sêmen durante o sono ou em outros momentos.

A cebola pode ser frita com manteiga e acrescentado mel ou uma mistura com água pode ser consumida três vezes por dia durante um mês para sentir os resultados.

6 – Gengibre

O gengibre possui propriedades afrodisíacas que conseguem aliviar a impotência sexual, além disso, os seus compostos shogaol, zingiberene, gingerol, estimulam a circulação sanguínea.

Dá para misturar meia colher de chá de suco de gengibre com um ovo cozido e uma colher de mel. Essa mistura deve ser comida uma vez por dia antes de dormir, uma vez por mês.

7 – Chá de alecrim

Ele pode ser feito com alecrim, catuaba e chapéu-de-couro, onde essas plantas possuem propriedades afrodisíacas, que melhorando e estimulam a libido.

8 – Exercícios do pavimento pélvico

Os exercícios com o assoalho pélvico podem restaurar a função erétil, pois eles ajudam a fortalecer os músculos que ficam na base do músculo peniano.

A recomendação é aprender os exercícios com um especialista e depois realizar em casa. Ao realizar os exercícios todos os dias já é possível perceber bons resultados depois de 3 meses.

9 – Chá com cascas de marapuama

Esse é um chá que melhora a circulação sanguínea e aumenta o desejo sexual e a libido, por isso é um ótimo chá para o tratamento da impotência sexual.

10 – Cenouras

As cenouras são uma boa opção para o tratamento da impotência sexual, pois possui propriedades afrodisíacas e apresentam alto teor de beta-caroteno.

Dá para misturar 3 cenouras médias, 3 talos de aipo, meia beterraba e 1 dente de alho. Beber essa mistura duas vezes por dia, além de comer saladas que incluam cenoura todos os dias.

(Visited 32 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *