5 tratamentos naturais que você não conhecia

Sempre estamos em busca de novos tratamentos para nossa beleza, saúde, enfim quaisquer que sejam os tratamentos que nos beneficiem e que não sejam caros demais são excelentes para nossa pessoa não é mesmo?

Muitas vezes estamos em busca de algo que nos ajude, então saiba que aqui iremos falar sobre alguns tratamentos naturais que você talvez ainda não conheça ou até mesmo nunca nem tenha ouvido falar.

Existem diversos tratamentos, várias opções que são capazes de nos ajudar ainda mais com relação ao nosso corpo. Podemos receber grandes benefícios através de tratamentos que são completamente naturais e que podem então nos deixar sentindo um pouco melhor.

Tratamento natural com água

Sabemos que a água é capaz de nos trazer muitos benefícios, e além disso necessitamos dela para sobreviver. Mas, você já sabia que a água é capaz de aliviar a enxaqueca? Provavelmente não, porque esse é apenas um dos benefícios da água.

Quando você estiver em uma crise de enxaqueca você deve então colocar seus pés dentro de um balde de água quente, dessa maneira sua cabeça não ficará tão congestionado. Fique com seus pés dentro da água em torno de 20 minutos até no máximo 30 minutos.

Argila verde para tratamento da acne

Sabemos que a argila verde é desintoxicante e por esse motivo deve e pode ser utilizada no tratamento para a acne. Você deve pegar um pedaço de argila verde, umedecer, passar por todo seu rosto e então deve deixar essa argila agir durante 20 minutos.

Após aguardar você vai enxaguar seu rosto, porém com água morna, vá fazendo massagens bem suaves o ideal é que você utilize de 2 a 3 vezes por semana.

tratamento natural

Tratamento com limão para rejuvenescer a pele

Você vai precisar de suco de 1 limão e de duas colheres de sopa de mel. Vai misturar bem e então vai aplicar o produto por toda sua pele, deve aguardar a mistura agir em torno de 15 minutos e então vai enxaguar, o ideal é que você utilize até 3 vezes por semana.

Alcachofra para tratamento natural do fígado

A alcachofra é excelente para ajudar no tratamento natural do seu fígado, você deve incorporar a alcachofra em suas refeições, o ideal é que seja consumido em torno de 2 vezes por semana.

Além disso, em algumas lojas que vendem produtos naturais você pode sim encontrar suas folhas para fazer chás ou até mesmo criar capsulas que servirão para melhorar ainda mais seu fígado.

Azeite de oliva

Para suas unhas você deve mergulhar suas mãos em um pote com oliva e deixar agir em torno de 10 minutos. Para seus cabelos você deve então massagear seu couro cabeludo com uma colher de azeite de oliva o ideal é que você deixe agir em torno de 40 a 45 minutos e após enxague bem!

O azeite de oliva pode também ser utilizado para sua pele, basta que você massageie todos os dias antes de dormir. 

(Visited 10 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *